segunda-feira, 21 de abril de 2014

=/

Ultimamente eu tenho me sentido igual a época em que eu realmente postava aqui, meio angustiado, triste e perdido! A vida realmente dá muitas voltas, mas em geral ela acaba sempre te levando para o mesmo lugar! Não quero parecer pessimista, mesmo sendo a maior parte do tempo!
Eu estou preso em uma vida que não é minha, esse não é meu destino e isso não é o que eu quero para mim! Não posso dizer que eu era feliz e não sabia, porque eu não era! resumidamente eu não gostava muito da minha vida, por isso eu tentei fazer algo grande, tentei mudar, mas essa tentativa foi fracassada e isso doí muito!
Infelizmente eu fui o cara que não gostou da faculdade, queria largar mas não largou, queria trocar de curso mas não trocou e quando viu já estava formado. Eu queria ter outras histórias pra contar, queria experimentar coisas novas. Foi ai que eu decidi abrir mão de "tudo que eu tinha" que praticamente não era nada e tentar algo diferente, algo grande, algo meu, que eu realmente tenha escolhido! Em geral eu não arrisco, sempre faço o que tem que ser feito, sem correr grandes riscos, nada muito audacioso, somente o de sempre! E quando eu dou um "pulo de fé" faço algo inesperado eu simplesmente falho!
Agora me vejo preso nesse destino que definitivamente não me pertence e por mais que eu me esforce MUITO tem alguma coisa que me prende nele, que simplesmente não deixa a minha vida ser melhor, diferente ou simplesmente do jeito que eu espero que ela seja!