quarta-feira, 24 de abril de 2013

Regatas


Eu e minha mania de arranjar significado aonde não tem, tava hoje pensando em como eu gosto de usar regatas, mesmo sendo gordo e não musculoso. Mas por que regatas só devem ser usadas por magros e/ou musculosos? Regata é uma “camiseta errada” uma camiseta faltando um pedaço e que infelizmente não podemos usar elas para ir ao trabalho.

Eu fico imaginando o que as pessoas que usam regatas querem dizer. Seria algo como:

Fortão - Olha como eu sou forte, passo horas da minha semana na academia malhando.

Magros – Olha como eu sou magro, posso comer a vontade e não engordo #chupasociedade #chupagordos

Agora quando eu uso regatas eu só quero dizer ao mundo que eu gosto de regatas, gosto de usar uma camiseta que está faltando um pedaço. Mas ai, fico me questionando, se eu me sinto no direito de julgar o porquê de outros usarem, os outros também me julgam?

- Olha lá o gordo escroto com esse braço bizarro de elefante.

Ou será que só eu acho que as pessoas se importam com o que você veste? Será que o mundo todo, assim como eu não usa essa “camiseta errada” apenas por gostarem dela? Ou será que eu deveria simplesmente esquecer isso e entender que ninguém usa nada querendo dizer algo? Mas, se o que vestimos é o que representa nossa personalidade minha personalidade está faltando um pedaço? Assim como minha camiseta preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário