terça-feira, 10 de abril de 2012

sentir...



"Agora, eu adoraria te dizer que tudo vai ficar bem. Isso é o que todo mundo me diz, mas não está. Você pode ficar aqui ou você pode voltar. Qualquer caminho vai ser ruim. Mas, eu descobri que pelo menos quando ficar ruim você sabe que você está vivo. Eu acho que o que eu estou tentando dizer é que está tudo bem quando tudo fica ruim. Isso significa que você está em algum lugar."
Everwood

Era uma vez Guilherme, ou simplesmente Gui. Podia ser facilmente definido como a pessoa mais complicada do mundo, na verdade ele gostava que as pessoas o vissem dessa maneira. Era uma forma dele se sentir melhor, se sentir melhor com o que ele era.
Era uma pessoa que se sentia mal por fazer mais de duas refeições por dia, mas muitas vezes encontrava na comida razão para viver. Se sentia mal de se preocupar tanto com as pessoas e na maioria das vezes as pessoas simplesmente não se importavam com isso.
Se sentia horrível por não conseguir seguir seus sonhos, tinha muitos, mas tinha medo dos próprios sentimentos.
Apesar de tudo ele ainda tinha esperanças, tinha esperanças de que as coisas poderiam ser diferentes. Tinha esperança de que algo bom fosse acontecer ou aparecer.
Ele queria fazer o mundo ser um lugar melhor para ele, mas simplesmente não achava maneira de fazer a vida ser mais feliz. Assim é Gui, na verdade, assim era Gui. Atualmente ele não sente mais vontade de mudar as coisas. Ele simplesmente está cansado demais para continuar lutando. E desistir da felicidade não era assim a coisa mais infeliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário