segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ao meu lado



"Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve."
Martha Medeiros


São três horas de uma segunda feira aparentemente normal, normal para todo mundo, menos para mim. Não consigo esquecer. Todos os meus pensamentos se voltam a você, a forma como você anda, o jeito que me olha e o brilho dos seus olhos.
Não tenho forças para nada, estou aqui no sofá imaginando como minha vida poderia ser perfeita com você ao meu lado. Como gostaria de poder chegar a minha casa e poder contar meu dia para você. Poder a qualquer hora do dia te ligar para falar como estou sentindo sua falta.
Quando eu senti a pior dor do mundo, só queria que você estivesse do meu lado. Sofri tanto, só queria um abraço, na verdade, só queria o seu abraço. Queria que você estivesse do meu lado para dizer que tudo ia ficar bem.
E quando você descobriu me ligou na hora, chorando muito e tentando se desculpar. É estranho, mas no meio de toda aquela tristeza que eu sentia por um minuto me senti alegre, porque você estava se preocupando comigo.
Mas ai o tempo passou e a dor não passou eu simplesmente me acostumei a ela e você novamente desapareceu da minha vida.
É ridículo eu falar isso, eu sei, mas está cada vez mais difícil viver sem você ao meu lado.
Queria tanto poder te abraçar, te beijar e ter você perto de mim a qualquer hora, mas é estranho pensar que mesmo eu te amando tanto não consigo controlar meus sentimentos para conseguir viver ao seu lado.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É apenas uma questão de sobrevivência.




"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector


Quantas vezes nos pegamos pensando em como as pessoas nos avaliam e em como ela nos enxergam?
Não se importe com o que os outros pensam sobre você, você se conhece e é só isso que importa. Tentar agradar aos outros é perder tempo. Você não pode se prender a opinião de terceiros, pois eles podem te ver, mas não sentir o que você sente. Eles podem te conhecer, mas não sabem o que você REALMENTE viveu. Podem olhar nos seus olhos, mas não ver o que eles já viram.
Ligue o F*&# bem grande para o que os outros pensam de você. E viva, viva a sua maneira e do jeito que você sabe. Ser diferente é o que te faz ser especial. E amar quem você é, é o que te faz perfeito.
Se alguém não gosta do seu jeito o problema está com ela e não com você, não tente deixar de ser quem você realmente é para agradar aos outros, não é egoísmo se amar e querer o melhor para você. É apenas uma questão de sobrevivência.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para que complicar o amor? - Parte 4 - Final


"A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se."

Pitágoras

Você sempre gostou de me escrever né?! Vivia me escrevendo cartas e eu nunca respondia. Quantas vezes chorei lendo você dizer que me amava e que eu que dava forças para você viver? E o que eu fiz com tudo isso? Como eu desperdicei tantos sentimentos? E porque eu fui tão idiota assim?
Escrevo essa carta para ninguém. Esperei demais para dizer que te amo e sempre te aceitei e que em nenhum momento consegui te odiar. Eu simplesmente te amava, te amei desde a primeira vez que te vi e esperei você parar de respirar para dizer isso. Esperei você não estar mais aqui para dizer que me amava também. Esperei tempo demais.
Por muitas vezes você disse que me amava e eu sequer fui capaz de responder um “eu também”. Mas eu te amei e te amo até agora. Simplesmente tentei lutar contra algo que era mais forte do que eu.
Desculpa-me por eu não ser uma pessoa forte, me desculpa por eu nunca ter dito que você é que me dava forças para viver.
Todas as vezes que brigava com você era por medo de dizer que te amava, Tinha medo de assumir que esse sentimento era mais forte do que eu. Tinha medo de te amar tanto e não saber o que fazer com tanto amor.
Agora estou aqui tentando sobreviver, só que dessa vez é sem você. Você não tinha o direito de ir embora assim e me deixar. Você não podia simplesmente ter sido um pouco mais forte e esperado eu chegar? Eu queria, eu precisava dizer olhando em seus olhos que te amava. Queria que tivesse sido isso a ultima coisa que você iria ouvir. Eu rezei tanto, eu implorei tanto, eu pedi tanto para você ter forças para agüentar só mais um pouco e que qualquer segundo a mais no seu lado seria o maior presente que Deus poderia me dar. E mesmo assim você se foi.
Nunca vou esquecer quando perguntei para você o que você faria se eu morresse hoje e você me respondeu que morreria amanhã. E você morreu hoje e só não morro amanhã porque guardo dentro de mim o resto que sobrou da sua vida. E será isso que me dará forças todos os dias para viver.
Tchau, Adeus e até um dia. Amei-te sempre e continuarei te amando. Aonde quer que esteja espero que esteja bem e que olhe por mim. E se não for pedir demais queria que continuasse me amando por que independente de qualquer coisa TE AMAREI PARA SEMPRE.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para que complicar o amor? - Parte 3




“Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.”
William Shakespeare

Posso não ser aquilo que você sempre imaginou para você, mas eu te amo. Posso não ser tão inteligente como você sempre quis para você, mas eu te amo. Posso ter e tenho um milhão de defeitos, mas eu te amo. Muito mais que carinho, afeto e paixão eu te amo, te amo e te amo. Amo-te tanto que muitas vezes não cabe dentro de mim. Posso não ser tudo que você sempre quis, mas eu te amo. Amo seu cabelo bagunçado e sua cara irritada, amo seu jeito de ser e amo seu mau humor, amo você existir.
Isso tudo pode parecer extremamente brega, mas é o que eu tenho vontade de te dizer. Desde aquele dia, você entrou na minha cabeça e não saiu mais, nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu estava tão desacreditado de tudo e não tinha nenhuma intenção de me apaixonar, mas ai você apareceu e fez a merda da minha vida começar a ter sentido.
Continuo não sabendo direito o que eu quero para meu futuro, mas eu quero que meu futuro se dane, o futuro só me importa se você estiver do meu lado, quero chorar com você, rir com você, brigar com você, gritar com você e ser a pessoa mais feliz e completa do mundo ao seu lado.
Então, por favor, pare de me torturar e de me fazer sofrer e volta, volta pra dizer que me ama também, volte nem que se for para gritar que eu sou uma criança idiota e burra, volte para pelo menos minha vida voltar a ter sentido.
Tudo que está acontecendo é minha culpa e eu assumo todos os erros, mas, por favor, me perdoe, porque minha merda de vida só tem sentido se for para viver com você.