terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobreviver



"Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento."
Renato Russo

É estranho quando se ama alguém e simplesmente não se sabe o que fazer com tudo isso, como viver sabendo que existe alguém tão especial que se tornou vital para sua vida? Como dominar e aprender a conviver com todos esses sentimentos?
Cada pessoa se conhece, sabe aonde é seu ponto fraco e sabe como sobreviver sabendo que existem fraquezas. Muitas vezes as pessoas vivem tanto de apenas uma maneira e se esquecem que existem outras opções. Elas não estão erradas em não querer mudar. Mudar pode ser doloroso, se você está sofrendo, pelo menos a dor é conhecida, mas e se você muda? Qual outra dor você pode sentir? Será que você é forte o suficiente para aguentar?
As pessoas tendem a ficar o maior tempo possível de apenas uma maneira. Elas estão confortáveis assim, mas até quando?E quando se tornar insuportável? Como você vai fazer? Vai apenas fingir que está tudo bem? Vai tentar mudar?
A vida não foi feita para acertar ou errar a vida foi feita para se sobreviver. Então planeje menos e viva mais. Ame mais e sofra menos. Ou simplesmente SOBREVIVA.

3 comentários: