quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Perfeição?!




"Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa."
William Shakespeare


-Mesmo você sendo assim eu te amo tanto.
-Sendo assim como?
-Sendo assim... Uhn... Tão... Perfeita.
Ela Sorriu.
-Seu bobo.
-Você pode não ser perfeita para o mundo, mas é perfeita para mim. Às vezes fico me perguntando o que eu fiz para merecer tudo isso?! É tudo tão perfeito e tão mágico. Você é simplesmente a pessoa mais especial que eu já conheci em toda a minha vida.
-Não sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada, só quero que me escute, só quero que saiba que gosto tanto de você que muitas vezes não sei nem o que fazer com tanto sentimento. Você me faz lembrar meus amores platônicos de quando eu era criança. Única diferença é que antes eu só podia imaginar como seria. E agora eu posso viver isso. Eu sei que muitas vezes eu acabo te sufocando de tão grudento que eu sou, mas é simplesmente por que eu te amo tanto que não gosto de ficar longe de você.
- Você que é perfeito para mim, e eu que acho que não mereço tudo isso.
-Você merece tudo que têm e merece ainda mais. Somente perto de você que eu me sinto completo.

E se beijaram. Era tanto amor que ambos não conseguiam se controlar, só desejavam que aquele momento nunca terminasse.

Um comentário: