sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esclarecimento



“Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.”
William Shakespeare

As pessoas me perguntam se tudo que eu escrevo é real. E a resposta? É claro que não é, mas poderia ser. As coisas que eu costumo aqui descrever, pelo menos a meu ver são absolutamente normais. Nada de extraordinário. O tipo de coisa que poderia acontecer com qualquer pessoa em qualquer momento da vida dela.
Entretanto nem tudo que eu escrevo é mentira, me baseio em coisas que eu vejo, me contam ou até experiências próprias. E sempre me dou ao direito de deixar algo mais dramático. Mas nem por isso se transformou em uma mentira não é verdade?
Se você acha que se encaixa em algo que eu escrevi, muito me alegra saber disso. Minha vontade sempre foi escrever para pessoas reais e normais. Pessoas que são exatamente iguais a mim. Alguém que trabalha, estuda, curte, aproveita, se apaixona, algumas vezes odeia, chora, ri e acima de tudo vive INTENSAMENTE.

Um comentário: