domingo, 3 de julho de 2011

Você é importante para mim.



"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa

Deveríamos parar um dia de nossas vidas e agradecer a todos que nos cercam e que são importantes para nós e avisarmos o quanto os amamos e o quanto eles são importantes para nossa vida. Devemos parar um pouco e parar de ser individualistas, parar para pensar nem que seja um pouco, o que seria da nossa vida se não existissem determinadas pessoas? Pode ser aquele seu amigo de anos, aquele seu amigo de meses, aquela sua mãe que te aguentou desde que você nasceu ou aquele pai que você tanto ama. Pode ser qualquer pessoa, você sabe quem é importante na sua vida.
Agradeça por ela existir e por ela ter aparecido na sua vida, ninguém surge na sua vida sem um propósito.Todas essas pessoas um dia farão alguma coisa para você do qual vocês nunca vão esquecer. Então antes que seja tarde diga a elas o quanto elas são importantes e o quanto vocês a amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário