domingo, 12 de junho de 2011

Visita.



"Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea."
Martha Medeiros

E a saudade resolveu me visitar essa semana, sinto falta de tanta coisa, de tantas pessoas. Existem algumas pessoas que eu amo tanto que chega até doer. Finjo que está tudo bem para tentar me sentir melhor, Mas é uma mentira, não está tudo bem. Queria sair gritando tudo de errado que está acontecendo, mas é melhor eu ficar calado. Guardar o errado só para mim. Não é legal dividir tristezas.
Mas uma coisa é certa, a saudade é um sentimento que me faz sentir vivo, sinal de que várias coisas valeram a pena. Acho que realmente estarei mal quando parar de sentir, quando tudo parar de ter importância.

E pra não esquecer. - Feliz dia dos namorados pra galera ai que anda namorandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário