domingo, 17 de abril de 2011

Como as coisas mudam.

Faz tempo que não atualizo o blog. Não é nem por falta de querer e sim por falta de tempo. Vida anda muito corrida, trabalhar, estudar, fazer inglês e ainda ter tempo para ter uma vida está sendo uma tarefa bem difícil de levar.
Justo esse mês que o blog está fazendo um ano #todoscomemora. Mas tentarei dedicar um pouco mais de tempo ao blog esse resto de mês. Ficar sem postar dá uma sensação meio estranha de que está faltando algo na minha vida. Sério, eu curto demais postar aqui.




É verdadeiramente estranho o rumo que a vida toma, geralmente o rumo é algo bem diferente do que gostaríamos. Amores que se perdem, caminhos mudam, amizades acabam e tudo muda. Mudanças não são ruins mas geralmente são dolorosas, é bem estranho ver que você acaba mudando a maioria das vezes sem ao menos perceber, não é algo que derrepende estoura e você fica totalmente diferente, é algo que acontece com o tempo, que muitas vezes você mesmo demora para perceber que mudou.
Você troca pessoas por outras, você troca objetivos, você se esquece de coisas das quais nunca imaginou, começa achar que algumas amizades não valem a pena serem levadas, você simplesmente se torna outra pessoa.
Nessa vida são poucas coisas que valerão a pena por muito tempo, mas geralmente tudo dura o tempo que tem que durar, é o ciclo do começo,meio e fim. Tudo começa e acaba.
Então não pode ficar pensando que não vale a pena ser outra pessoa, vale muito a pena mudar, se tornar uma pessoa melhor, mais completa.
Você deve se tornar uma pessoa melhor mas nunca deve se esquecer quem verdadeiramente você é.

3 comentários:

  1. Isso descreve o que estou sentindo agora... Realmente as coisas mudam, pessoas mudam e as vezes nem percebemos... Mudanças realmente são muito dolorosas, e com certeza não vale a pena ficar dando murro em ponta de faca, temos que aceitar que mudanças existem por mais que você não queira que elas aconteãm.

    ResponderExcluir
  2. Wherеas іn the specific dead bodу component
    part that is eхρeriеncing рaіnful sensatіon
    is what helps the retrieval litigate if the painfulness signals being sеnt tο the aωful domain аnd aԁdіtion ciгculation,
    ωhich heightеn the belief of wеllnesѕ.
    Victimizatіon Auraωаve to avail аrmeԁ
    combat tuгn down sеcond pain in the neck as аdvantageously aѕ the faсt thаt it's had since its handout- as good as muscularity irritation in other extremities.

    Feel free to visit my web page: aurawavereview.com

    ResponderExcluir