domingo, 13 de fevereiro de 2011

IMPORTÂNCIA?


O que verdadeiramente é importante? Muito mais difícil do que só se preocupar com o que é importante, é descobrir o que realmente importa.
Exercício para casa.
Parar alguns minutos para pensar: O que é totalmente indispensável na sua vida? O que sem o qual você não conseguiria viver? Ou o que faz sua vida ser mais fácil ou melhor?
Sabe essas perguntas podem ser realmente complicadas se você conseguir se dedicar a elas.
Primeiro existem diversas pessoas que fazem sua vida melhor, mas quem são as pessoas que sem as quais você não conseguiria viver?
Quem é aquela pessoa que você ama tanto que chega até a doer?
Ou quem é a pessoa que te faz querer ser uma pessoa melhor?
Eu me sinto até mais humano quando paro para pensar nisso e não consigo escolher apenas uma pessoa.Descubro que várias pessoas são fundamentais, indispensáveis para minha vida.
Você pode amar uma pessoa incondicionalmente e não falar isso para ela, mas tenho CERTEZA que se você falar ela vai se sentir bem. Vai se sentir completa de alguma maneira.
É muito difícil entender como alguma coisa que pode ser totalmente indispensável para a vida de alguém pode simplesmente ser totalmente dispensável para a SUA vida. Mas não é porque não seja importante para você que o valor seja menor. Você já se perguntou porque aquela foto, lembrança, música, filme, frase ou livro te marcou tanto? PENSE.
As pessoas não conseguem entender porque Forrest Gump é tão importante para mim, Mas aquela "pessoa" me ensinou a viver, a dar valor em coisas e a sentir,ele te ensina a viver do SEU JEITO, ele pode ser o jeito mais simples do mundo mas é o jeito que você sabe viver. E você vai marcar a vida de alguém. Você vai conseguir fazer coisas maravilhosas e memoráveis mesmo sendo uma pessoa "simples".
Então para terminar, fica outra "tarefinha".
VIVA, VIVA MESMO, VIVA INTENSAMENTE, AME INTENSAMENTE, SOFRA INTENSAMENTE E VIVA TUDO DA MANEIRA MAIS INTENSA QUE VOCÊ CONSEGUIR. MAS ACIMA DE TUDO SINTA. A MELHOR COISA QUE SE PODE EXPERIMENTAR NESSA VIDA É O PRAZER DE SENTIR. SINTA QUALQUER COISA, MAS SINTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário