terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Toda pedra no caminho você pode retirar?

Eu queria ser um pouco mais forte, ter forças para encarar as pedras que aparecem pelo caminho. Mas não sou.Eu realmente me esforço para ser positivo e não sofrer por antecedência, mas eu sofro. E agora Em um momento em que estou tão sozinho tudo parece ser mais difícil, Tecnologias diminuem fronteiras mas não as destroem, Seria mentira se eu falasse que não foi bom saber que eu posso contar com algumas pessoas, simplesmente pegar o telefone e saber que ela atenderia e me escutaria, isso me dá um pouco de força.
Mas o pior é a sensação de não poder fazer nada, nem poder estar presente.Eu queria ter o controle da situação e falar NÃO, ISSO NÃO VAI ACONTECER OUTRA VEZ.Mas eu não posso, unica coisa que posso fazer é torcer e orar. E eu sinto que não é o suficiente, pelo menos não melhora o que eu sinto.
E por mais que muitos me julguem, sim eu tenho a capacidade de amar e mais ainda de sofrer por alguém que amo.
Só que a minha maior dificuldade é em lidar com o sofrimento e com os problemas, as vezes acho que não sou forte o suficiente, e se já fui uma vez, não conseguiria ser outra vez.Só que o mundo não é do jeito que eu quero, ele simplesmente É do jeito que é.
Acho que esse foi o post mais pessoal de todos, mas eu realmente precisava escrever isso em algum lugar,e foi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário