sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova.


Nesse ano prometo que tudo será diferente.
-Não protelarei durante todo o ano para me ferrar no final.
-Os sofrimentos serão menores. Porque eu vou parar de me preocupar com pequenas coisas e me dedicar somente ao que realmente for importante.
-Deixarei de idealizar coisas e pessoas. Porque eu já descobri que isso não depende de mim depende delas e eu não posso controlar isso.
-Tirarei carta. Sim, eu vou criar coragem para poder dirigir.
-Farei minha tão aguardada viagem para algum lugar. Ainda não sei para onde, mas pretendo viajar.
-Curtirei mais a vida. Vou parar de me importar com coisas banais e começar a ligar o foda-se, curtir a vida de verdade.
- Estarei melhor comigo mesmo. Acima de qualquer coisa vou começar a me preocupar comigo, ou começar a tomar decisões que me façam bem .
- Farei cursos extracurriculares. Pretendo melhorar minha formação.
- Não sei se quero mudar de emprego, independente de onde eu esteja, eu vou ser o melhor.
- E acima de qualquer coisa eu vou fazer de tudo para que esse novo ano seja o melhor, que tudo que eu sempre sonhei possa acontecer, não quero e nem acredito que será fácil. Torço para que seja trabalhoso e sacrificante, para quem sabe assim eu começar a dar valor nas coisas importantes e possa me sentir VIVO.
Trocar as lágrimas por sorrisos, trocar a dor por boas sensações, trocar os problemas por soluções, trocar a maldade por bondade. E trocar todas as tristezas por FELICIDADE. Sim é para isso que eu vou viver e não mais sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário