terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Post five!

Caralho, faz um tempo que não escrevo nada, não é como se eu sentisse falta de escrever, mas eu queria ter toda aquela empolgação; talvez eu realmente deva (maybe devesse?) voltar a idéia de pedir temas. Deu certo nas vezes que eu pedi, apesar de ter ficado meio ruim.
São 5:26 da madrugada do dia 28 de dezembro, achei legal escrever isso porque parece aqueles diários, como o cara do Avatar... E agora que eu falei isso me pareceu meio brega, mas apagar coisas bregas não vai me deixar terminar um post às 5:27 a.m.
Vou tentar lembrar tudo que eu bebi anteontem então... Vodka, bacardi, campari (argh), cerveja, tequila (não é como se eu não quisesse escrever algo entre parenteses, mas é mancada), pinga (luminosa) e curaçau (fogo!). Eu sinceramente não me lembro de ter bebido tantos tipos diferentes de álcool (sim, ficou apropriada; a palavra), não que signifique muita coisa, já que o meu pior porre foi com a mesma bebida a noite inteira; ou pelo menos até onde me lembro.
Sobre filmes ruins: não assista "Killers";
Sobre filmes mediano: se tiver tempo assista "Sherlock Holmes" e "Up";
Sobre filmes bons: por favor me indique algum (na verdade "Inglourious Bastards" e "Requiem for a Dream" me parecem bons e estou prestes a assistí-los, quando tiver oportunidade).

5:39, time for bed.

domingo, 12 de dezembro de 2010

viver ou sobreviver?

Sabe quando você simplesmente não consegue fazer algo? E que por mais que você se esforce você não tem ânimo nem força de vontade? acho que seria o cansaço. Ultimamente estou assim, as vezes me dá preguiça de viver.
Eu só queria uma certeza, a certeza de que tudo não vai ser em vão. Estou cansado da estrada que estou percorrendo, estou cansado de estar sozinho nela. Estou cansado de diversas coisas, estou cansado de implorar atenção, implorar amizade, implorar amor e implorar vida.
Parece que todas as decisões que eu tomo estão erradas, parece que quanto mais tento deixar tudo diferente mais as coisas ficam iguais, igualmente sofridas, igualmente amargas. Estou cansado disso tudo. Sabe eu tento passar uma imagem de positividade para todo mundo, mas como eu consigo ser algo que eu não acredito?
Eu sei que toda minha negatividade só afasta, cada vez mais as pessoas. Mas não consigo ser diferente, esse sou eu. O que só consegue ver o lado ruim das coisas, o que só sabe achar que as coisas estão erradas. O que não vive, apenas sobrevive.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica

Tranquilidade.

Muitas pessoas não são tranquilas, eu constumava não ser na maioria das situações, e isso era o pior que eu poderia ter feito. Sem exagero, sem desleixo; tranquilidade, para encarar os fatos que a vida nos proporciona com o valor que eles, de fato, têm.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Meus erros.


Parei um pouco hoje para pensar na vida, na verdade não foi o hoje todo, foi um pedaço do hoje. Eu fiz tantas coisas erradas achando que estavam certas, que nem consigo me culpar, estou pagando o preço, e ele não é barato, ele só é justo.
Existem muitas coisas que são e devem ser prioridades, e eu sei que quando você faz uma escolha você abre mão de alguma coisa. Só acho que fiz muitas escolhas erradas.
Mas acredito na segunda chance, e acredito que as coisas podem ser corrigidas e estou me dedicando a isso, estou trabalhando duro para corrigir as coisas e espero que ainda dê tempo. A parte mais difícil do erro e assumir que você está errado, muitas coisas estão em jogo, coisas que são muito importantes e que eu não dei o devido valor.
Minha professora sempre diz que "Qualquer caminho está errado quando não sabemos aonde queremos chegar" acho que eu já até citei isso aqui antes, mas novamente essa frase voltou a ter um impacto muito grande na minha vida. Preciso decidir logo o caminho que quero seguir, tenho que começar a traçar objetivos e lutar muito por eles. Preciso mudar minha vida, preciso mudar meus pensamentos preciso começar a tomar conta do meu destino, preciso me convencer que quem fará minha vida será simplesmente eu e mais ninguém.
Tenho que parar de esperar coisas de terceiros, tenho que me convencer o mais rápido possível de que eu sou a unica pessoa em que posso confiar. E assim será, e tenho dito.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oi responsabilidade, saudade nenhuma; ainda.

Vim aqui enfatizar minha vontade de postar e a preocupação majoritária a respeito da minha faculdade, da qual já não me importei por curtos (quase) dois anos; ela merece mais.
Ano que vem vai ser bem divertido, talvez não tanto quanto esse; mas contando com um pouco da sorte de sempre e adicionando uma quantidade razoável da ausente responsabilidade, não tenho porque não esperar coisas boas.
Responsabilidade inclui: estudar não mais o mínimo possível, desprezar a preguiça em momentos de tarefas diárias simples, cumprir com as expectativas e (se possível) talvez ultrapassá-las, tratar com cautela e expontaneidade o que assim deve ser tratado e diminuir o DotA substancialmente.
(as "bobagens" que eu deveria ter feito esse ano vão, inevitavelmente, ficar em segundo plano; ano que vem acaba a brincadeira Goianésia).