domingo, 28 de novembro de 2010

Real life?


Novo layout no PFP e ae o que acharam?
Então queria inaugurar a "nova fase" do PFP com um post bem bacana, mas isso não será possível, criatividade zero no momento. Eu tenho um post feito no meu caderno mas acho que o momento dele passou, acho que ele não se encaixa mais por aqui.
Hoje finalmente assisti Harry Potter e as relíquias da morte parte 1, muito bom, sim de todas as adaptações da série essa foi com certeza a mais detalhada e a mais bem contada de todas. Sim eu me apego aos personagens e fico triste caso algum morra, e na boa o que foi o beijo de Hermione e Harry que na verdade "não aconteceu"? Foi o melhor beijo de toda a série de verdade. Não vou mais falar sobre o filme porque senão vou acabar falando demais.
Semana passada voltei para Campo Grande,dessa vez a trabalho, foram dois dias bem lights se comparados ao feriado que passei por lá, a primeira vez foi "drunk" a outra foi "fat". Assisti por lá Laranja mecânica, eu sempre falava que ia assistir e nunca assistia, o filme é BEM foda de verdade.
acabando com a sessão "diário" por aqui.

Na boa galera o que é essa vibe tropa de elite live que está rolando no Rio de Janeiro? Escutei várias vezes coisas como era só jogar uma bomba e explodir tudo que acabava com tudo. Sim eu sou chato, mas não concordo, imagina quantas pessoas inocentes morreriam também? No meu trabalho eu usei a frase clichê "violência gera violência" e riram da minha cara,não eu não me senti mal por rirem da minha cara e sim pelo fato das pessoas acreditarem que se sair matando todo mundo todos os problemas se resolveriam. As pessoas estão realmente tão desacreditadas na sociedade? Desculpa, mas eu ainda acredito nas pessoas. E acho que tudo que aconteceu nada mais é do que um retrato da sociedade em que vivemos, tudo não passava de uma bomba relógio,acho que no fundo todo mundo sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
E outra, quem me conhece sabe que eu não sou o maior fã do jornalismo global, e eles se aproveitaram demais da situação, colocar um helicóptero para ficar filmando e exibindo pela internet? achei bem tendencioso, claro que eu acho que a Globo é a maior manipuladora da sociedade brasileira, mas tudo tem limite. Até que ponto toda essa exposição não atrapalhou os planos da polícia? Se eu daqui de São Paulo tinha acesso a informações de como a policia iria agir, o crime organizado no rio também tinha acesso a isso e isso poderia ser usado como uma ferramenta ÓTIMA de estratégia.
Acho meio complicado ficarem gritando bandidos vagabundos, não eu não estou do lado deles, de maneira nenhuma. Só acho que são vitimas do sistema.
Deixa eu acabar com minhas teorias por aqui, já que tenho cinco provas essa semana e elas não serão boas sozinhas, preciso MESMO ir estudar.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Haha

Do jeito que vai minha criatividade não vou postar nunca mais, haha

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

=(


O fato de estar só nunca tinha me causado nenhum incomodo, mas ultimamente, não sei porque estou cansado de ficar só, estar cercado de pessoas nem sempre significa que você não está só. Eu sempre vesti uma armadura em relação as pessoas que conheço, sempre tive na cabeça que eu não poderia me apegar a ninguém porque mais cedo ou mais tarde as pessoas iam passar por mim e nem iam olhar para minha cara.
Eu realmente acredito que pessoas que vivem cercadas de pessoas e que recebem centenas de scraps por semana no orkut podem se sentir sozinhas.Mas eu não estou aqui para falar de ninguém que não seja sobre mim mesmo.
Eu só queria uma amizade, uma paixão, uma namorada, um sentimento, alguma coisa,estou cansado de não sentir nada, sinto que tudo não passa de um grande vazio, Eu sei que isso tudo pode parecer um grande dramalhão, mas não é.
O sentimento de solidão não é um sentimento que completa é um sentimento que subtrai.Parece que ele é um grande buraco, que vai ficando cada vez maior.
Eu sei o quão ridículo parece eu vir aqui e falar tudo isso, mas acho que deveria. Aqui é o único lugar onde eu posso "pensar Forrest", onde posso simplesmente começar a escrever, e escrever e só parar quando eu tiver vontade.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz está...

...Se você tiver alguém em quem confiar

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESCULPAAAAAAA

Como começar um post para falar de um dos melhores finais de semana da minha vida?
Primeiramente achei as pessoas excepcionais. Só tenho a agradecer a todo mundo de Campo Grande, fiquei loco três dias seguidos, bati o recorde dos recordes de pentelhagem, danças escrotas e de deitar no chão da balada.
Vou tentar citar o nome do máximo de pessoas possíveis.
Primeiramente ao Marcelo, que é uma pessoa excepcional e teve coragem de me levar para Campo Grande. Ao Abonizio,Guilherme e Ricardo por terem me recebido (DESCULPAAA), fikdik de que a medhouse é a melhor república da história das repúblicas. ao Bruno vulgo Goiano, por ter escutado durante horas minhas lamentações, e saber dar os melhores conselhos que um bêbado poderia ouvir. A Mary, não vou comentar (VERGONHA). Ao João, Parmito, Duda e diversas outras pessoas que conseguiram deixar as festas muito maneiras. Ao Ismael por ter sido parça em muitas coisas. Ao Borela e a Isa por terem me aguentado na Medchopp e também terem ficado mais loucos que o Batman junto comigo o/. A Ana Livia, Jéssica,Nati e a Japinha (pesquisei o nome dela ninguem sabe como é) que dançou sertanejo comigo por terem aguentado toda a minha pentelhagem. Ao João Marcelo por ter o sítio onde se tem a melhor REDESHOT(?) do mundo, a todas as pessoas que eu tentei adivinhar o nome na festa, só acertei o nome da Gabriela em toda a brincadeira.
Desculpa se deixei pessoas de fora, eu juro que me esforcei para lembrar o nome de todo mundo mas minha memória em Campo Grande tava meio FAIL.
A todas as pessoas citadas e também as não citadas só tenho a agradecer a todos por terem me proporcionado o melhor feriado da história dos feriados, e novamente pedir DESCULPAAAAA.
=D

sábado, 6 de novembro de 2010

incógnita

Essa semana acho que o blog me salvou, por um motivo X tive que fazer duas redações inesperadas e assim do nada, sabe sem um tema, sem NADA, logo minha experiência com o blog me ajudou em uma falei sobre mim e na outra sobre o mercado verde, sério quando você não tem um tema fica tudo mais complicado, acho que muitas possibilidades acabam limitando.
Ultimamente resolvi mudar minha situação acho que estava meio que encostado na vida eu meique estava acomodado com o que estava acontecendo,na realidade sou super medroso quando o assunto é mudança,mas essa semana mesmo tentando mudar acho que o receio é muito grande, se não der certo pelo menos eu tentei mas e se der certo e eu ter que mudar tudo, me adaptar tudo de novo, conviver com pessoas completamente diferentes mesmo sabendo que isso seria bom eu realmente estou com medo, eu mais do que ninguém torço para que meus planos aconteçam mas ao mesmo tempo tenho muito medo de acontecerem tenho medo do novo. Se eu contasse isso para qualquer pessoa, provavelmente ela me chamaria de idiota, mas eu me esforço muito para mudar minha condição.
Mas tudo tem dois lados se meus planos derem certo com certeza terei muitos benefícios, mas também terei que abrir mão de muitas³ coisas, sei lá eu já estou acostumado a algumas coisas não é fácil pensar que elas irão acabar.
Esse post virou uma incógnita ou só uma grande lamentação? vai saber!?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ócio inconclusivo de um vagabundo em atividade

Vou começar esse post no embalo de músicas extremamente divertidas de se ouvir e pensar, e com o que realmente devo me preocupar em uma época em que existem tantas preocupações sem o menor sentido quando analisadas sob o aspecto que considero mais crucial na vida de alguém: a felicidade.

As pessoas devem, com certeza, buscar a felicidade acima de tudo (nota: tenho uma vovó muito querida com esse nome; genial). No capitalismo o dinheiro é a base de tudo, por isso somos levados, pela "maré social", a sempre buscar e associar o retorno financeiro à felicidade; e infelizmente não estamos errados nesse aspecto, precisamos de dinheiro para encontra-lá. Isso é triste, nem sempre foi assim; em alguns lugares não é. A felicidade é alimentada, basicamente, pelo bem-estar físico e psicológico. Se estamos saudáveis e possuimos uma consciencia limpa e tranquila, consequentemente estaremos próximos a situações e pessoas que nos tornam felizes; e o dinheiro nos possibilita isso de maneira consideravelmente fácil. Obviamente não é tão simples assim, uma série de fatores (como: retribuir expectativas fraternas, contribuir de alguma maneira para a felicidade de outras pessoas, ter consciência de seus princípios - e segui-los insessantemente - e ideologias) contribuem em diferentes níveis (que variam pelo julgamento individual) para uma paz interna que ultrapassa o valor que um dia algo material possa oferecer (me refiro ao dinheiro); é o tipo de valor que eu busco e espero, sinceramente, que todos busquem em algum momento de suas vidas. A sabedoria de pessoas com uma bagagem considerável não vale as montanhas de dinheiro pelas quais tantos se matam para conseguir. Ao mesmo tempo, o dinheiro pode gerar o conforto para se buscar tais valores de uma maneira mais intensa; é complicado...

Como não poderia deixar de ser, nesses tempos de vagabundagem e descanso eternos, começo a perder o raciocínio, e sua linha, bem fácil, e temo estar diminuindo, aos poucos, o nível de reflexão que pretendia criar. Viu? Na verdade não pretendia criar nada, apenas escrever aleatoriamente expondo as idéias que meus neurônios alimentam com tanto afinco; e se eu uso uma palavra dessas (afinco) e começo a me distanciar tanto do meu objetivo (afinal, não me julgo capaz de gerar uma relevante reflexão) me vejo na necessidade de encerrar por aqui.

Ficou bem chato, mas ao mesmo tempo me sinto feliz de ver que algo tão simples quanto um blog pode extrair tanto desse cérebro em ócio permanente (assim me sinto agora); é, não vou me arrepender do dia em que tive a iniciativa de pensar forrest, pensar.