segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oi, wait for it, tchau.

Olha que divertido, eu vou começar esse post agora e vou terminar depois de também finalizada, wait for it, uma partida de DotA pra ir dormir feliz. Nota: o que realmente me fará feliz é o post seguinte àquela merda que você (que tá lendo isso) talvez tenha lido; e que eu ,infelizmente, fiz. Vou fazer mais pra conseguir ficar com o último post. Demorei tanto e o Félipe já me passou pra trás, quem faz isso por aqui sou eu!

Começou o DotA...

... Wait for it...

... Terminou.

Oi! - pra quem não sabe é uma espécie de interjeição que existe no grupo de amigos que tenho em Campo Grande - (dita em tom BEM agudo e, bom, chato) além de jogar eu estou fazendo muitas outras coisas; como comer e dormir. Né?!

Na verdade as coisas estão melhorando até, algumas pelo menos. Agora tem um cômodo só para os instrumentos aqui na república; lembrando que talvez a gente faça camisetas da "Mad House" haha, ia ser engraçado. As privadas em breve serão desentupidas (é assim que escreve?) e o chuveiro será trocado! Sim, isso merece, no mínimo, uma exclamação.

Vou aproveitar pra fazer um comentário sobre o último post do Félipe, já que ninguém os usa como deveria no blog. Eu que gosto de Paramore por aqui (mais) e é uma puta falta de sacanagem eu não conseguir/descobrir fazer post com vídeo (mentira, eu sei, mas tem que ter o arquivo; eu não costumo baixar clipes ou trailers, além da, conhecida por muitos, preguiça, uma marca minha da qual não me alegro; mas assumo).

Depois de vários parênteses (mais que o usual eu diria; mas aí não usaria este para concluir a metalinguagem - YAY! Ponto pra mim! Hahaha, cadê minhas professoras agora pra me verem usando uma figura de linguagem apenas por diversão? - se é que eu realmente a usei) e uma razoável partida de DotA, acho que posso ir dormir um pouco menos cabisbaixo (e eu realmente não ligo se isso é ou não um neologismo). Próximo desafio? Nada de colchetes; parênteses sim!

uhulll

Eu, mesmo sendo um Feiano convicto e orgulhoso fui a Tão famosa festa da casper,Pororoca louca, e sério curti demais, a festa era a fantasia e eu como gastei toda minha verba com o convite,fiquei sem grana para a fantasia, ae logo improvisei uma fantasia de Restart, mico, mas o pior tinha muitos outros "restarts" na festa.Com certeza daria para montar umas 3 bandas covers. Eu fato que não conhecia nenhum outro restart mas acabei conversando com todos eles, fantasias de cantores e bandas foram bem vistas, teve Restart, Amy Winehouse e sim muitas Ladys Gaga.
Fazia tempo que eu não me animava como me animei dessa vez, na verdade acho que ultimamente estou muito mais animado com a vida, acho que estou aprendendo a viver.
Resumindo e resumindo MESMO todo dinheiro investido foi bem investido, sim a considerei um investimento para minha vida. Sabe precisava disso.
Mudando de assunto, depois de dois anos como um morador paulistano fui hoje pela primeira vez a um Burguer King, para ser sincero não achei nada demais como todo mundo falava, achei um McDonalds um pouco melhorado, The fifties continua sendo meu hamburger preferido.
agora tenho que ir dormir porque amanhã é uma segunda feira e está bem em final de mês, fato que vou pirar naquele escritório.
Mas antes de sair deixo aqui uma música que foi com certeza a música mais tocada do meu iPod essa semana.

sábado, 28 de agosto de 2010

Animação é ironia

Hm... Fiquei um tempo tentando achar algo para escrever, mas nada me deu o tesão suficiente.

Fui pro Paraguay no feriado que tivemos agora, só em CG, deve ser aniversário da cidade, ou alguma coisa parecida com isso; nunca sei os motivos dos feriados, nem por que eles existem, apenas tento aproveitá-los. Nos últimos dias não estou conseguindo aproveitar muitas coisas pra ser sincero; só quero que elas passem logo. Arguile, fumos, carvão e umas coisas pra beber, acho que era mesmo o que eu queria comprar, precisava comprar. Hahaha.

Nada de interessante tem me acontecido. Vou no show do Green Day, mas ainda não fui; vou no intermed, mas ainda não fui. Outubro vai ser um mês legal; setembro talvez.

Fortalecer algumas amizades, na verdade, acho que foi o que andei fazendo por agora. Tem muita gente boa em volta de mim, sempre teve. Não estou indo muito em festas; faz tempo que não bebo pra valer desde que voltei das férias, justo eu que esperei tanto para que acabasse.

Estou jogando bastante, algo que sinceramente não me orgulho nem um pouco, mas a carne é fraca; espero conseguir consertar isso no decorrer desse semestre. Pelo menos terminei um livro depois de tanto tempo, e pretendo terminar vários outros; mas pretender algo sempre foi meu forte, e para por aí.

Jogar em quem lê minha descrença não é o mais justo, mas também não é justo deixar de escrever por conta dela. Quem sabe um pouco de álcool acabe com essa prostração, ou pelo menos faça com que o tempo com ela passe mais rápido; uma hora acaba.

Chega de escrever sobre pessimismo e um monte de merda. Quando eu der uma animada, possivelmente ganhando umas partidas seguidas de DotA, eu faço um post de verdade.

domingo, 22 de agosto de 2010

mini-nostalgia

Eu como todos devem saber adoro como minha vida está, mas hoje acordei com uma saudade de Brasópolis,me bateu uma saudade de subir morros e mais morros, de encontrar a galera na praça e ficar dando voltas em torno da igreja matriz. Nostalgia, eu confesso que adoro. Sinto saudade de tudo inclusive das fofocas do fato de todos na rua te conhecerem e sei lá, sinto falta da sensação de estar no meu "lar".Mas como eu só poderei ter essa sensação daqui a duas semanas acho que vou na cafeteria mais próxima tomar um bom café e ler um livro, sim isso é a minha nova visão de entretenimento.
Esse post saiu bem menor do que eu imaginava na minha cabeça teria coisas demais para escrever, na verdade escrevi coisas de menos, porem foi tudo muito verdadeiro.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coming soon...

Com 20 anos de carreira, o Green Day já vendeu cerca de 25 milhões de discosem todo o mundo e ganhou quatro prêmios Grammys. Formada pelo vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, pelo baixista Mike Dirnt e pelo baterista Tre Cool, já lançaram 10 albuns – o último deles 21st Century Breakdown, chegou às lojas em maio do ano passado, e já na primeira semana ocupou o topo da lista dos mais vendidos da revista Billboard. Este foi o primeiro disco lançado pela banda desde American Idiot, de 2004, que ganhou dois prêmios Grammy e emplacou cinco singles.

Com o novo album, o Green Day provou que está mais adorado que nunca: o CD teve uma recepção positiva da crítica e ficou em primeiro lugar nas paradas em quatorze países diferentes, atingindo ouro ou platina rapidamente em todos eles. O desempenho de21st Century Breakdown nas paradas é o melhor atingido peloGreen Day em toda a sua carreira, já com cinco singles ("Know Your Enemy", "21 Guns", "East Jesus Nowhere", "21st Century Breakdown" e “Last Of The American Girls”), uma canção na trilha do filme “Transformers”, o Grammy de melhor álbum de rock e três estatuetas no último MTV Video Music Awards.

sábado, 14 de agosto de 2010

O despertar da primavera


Eu poderia vir aqui e recomendar para geral ir assistir o despertar da primavera, porem só tem mais 2 apresentações restantes e estão esgotadas. Me senti muito sortudo de ter conseguido comprar ingresso para ontem. Só que sair de casa numa sexta feira 13 de Agosto pode não ser uma coisa boa. O botão da minha blusa saiu o zíper da bota da Ana estourou haushaush. Sim a peça foi muito³³ boa só que terminou muito tarde e tivemos que correr que nem loucos para conseguir chegar no metrô antes dele fechar( FIKDIK de que o metrô fecha muito cedo poderia ser 24 horas)tentamos parar todos os taxis que passavam na rua e não conseguimos nenhum mas enfim chegamos na estação e eu fui pagar de filme de ação consegui entrar no vagão e a Ana e a Luiza ficaram para trás. FAIL tive que descer no trianon e esperar por elas por lá. depois deu tudo certo cheguei na Saúde e peguei um taxi e acabei chegando antes da uma em casa. DIK que o cd da peça você pode baixar de graça no site da peça (http://www.despertarprimavera.com.br/musicas.asp).
Malu é muito linda e a Letícia que já imaginava também é.
Só lamento por quem não assistiu. PERDEU.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mensagens válidas e comentários pertinentes sobre...

Pretendia estar lendo agora, mas o mais-que-perfeito se faz necessário pela existência do blog; e da vontade de escrever coisas interessantes. Dessa vez não vou escrever da maneira que gostaria, porque gosto de copiar meus pensamentos, e não as mensagens contidas nos livros. Estas merecem, nem tanto pela profundidade, mas pelo baque que me provocaram.

"Não se entra no país das maravilhas, pois ele fica do lado de fora, não do lado de dentro"
(Antonio Cícero)

"Não importa. Tente outra vez. Fracasse outra vez. Fracasse melhor." - a pontuação dessa é genial.
(Samuel Beckett)

"Nada do que o homem foi, é ou será, ele foi, é ou será de uma vez para sempre, mas sim chegou a sê-lo, um certo dia e em outro certo dia deixará de sê-lo" - antes de pensar em criticar quem escreveu algo tão impenetrável a primeira vista, leia mais algumas vezes...
(Ortega y Gasset)

Pra ser sincero deu até vontade de falar um pouco sobre o que mais me fascina na gramática: a pontuação. Foi algo com o qual sempre tive extremo cuidado; gosto de escrever mostrando claramente ao leitor as pausas que podem tornar a leitura mais agradável a meu ver (dos meus "textos"). Tenho convicção de que não uso os pontos e vírgulas de maneira correta do ponto de vista da gramática, mas uma vez que os tenho em mente, entendo que posso usá-los como bem entender; na verdade aí está o fato que mais me agrada nessa história.
Nunca fui bom em gramática, mas sempre apreciei a maneira como ela se apresenta pra formar os textos. Valendo inclusive considerar que isso não seria possivel se a língua portuguesa não fosse tão rica; inclusive, em detalhes.

Readquirir

Então... Cheguei em Campo Grande, já se foram as férias decentes que tive no intervalo dos semestres. Foi legal.

Uma semana em Minas e três em Goiás, com duas passagens rápidas em Goiânia. Não gorfei nas férias; e o mais triste disso é dizer que cheguei mais perto não graças ao álcool, mas não tenho coragem nem folego pra entrar em detalhes.
Na verdade eu deveria ter descansado mais nas férias, mas o fato de não estar cansado atrapalhou um pouco o papel do recesso, haha, recesso... Como pode, eu usei muito mais meu cérebro nas férias do que no primeiro semestre; essa faculdade tá me matando aos poucos. Nesse novo que agora começa, vou tentar deixar de ser vagabundo, na verdade vai ser um processo demorado, mas estou aspirando um desempenho decente em relação aos estudos a partir do ano que vem. Ano que vem o bicho pega naquela faculdade; eu to ferrado!

Vai funcionar assim: eu vou encher meus dias de coisas pra fazer, e vou me esforçar pra levar tudo a série. É provável que eu leve metade (ou menos que isso) a sério, mas como eu to pensando em MUITAS coisa pra fazer, vai ser legal. Eu quero aprendo a gostar de aprender, preciso muito disso. Se eu voltar a fazer academia, conseguir fazer os exercícios da fisioterapia quase sempre, entrar em uma aula de canto, outra de kung fu, continuar na bateria sem maiores problemas, arranjar um par pras aulas de dança que a faculdade de educação física oferece e ainda tirar 5 nas matérias do semestre, vai ser um bom semestre. Até porque pra eu considerá-lo muito bom eu dependo de outras pessoas; e estou levemente pessimista em relação a esse "detalhe".

Tá. Além disso... Nada.
Mentira, vou voltar a ler também. Readquirir o gosto da leitura, já que ano que vem eu vou ler bastante!
E, gostaria de lembrar do Gabriel aqui, um grande amigo meu que acabou de descobrir que eu tenho um blog, e vai poder ler o nome dele no primeiro post que ele ler. HAHA!