quarta-feira, 30 de junho de 2010

Infância


Acabei de assistir a Toy Story 3 e me deu a maior vontade de sair correndo e ir para Brasópolis brincar com meus antigos brinquedos, é estranho porque as vezes sinto que eu estou envelhecendo e ao mesmo tempo sinto vontade de ser criança, é eu sei, é difícil entender tanto é que nem eu entendo.
Só sei que estou feliz como estou agora mas tenho saudades e muitas da minha infância daqueles brinquedos que hoje nem sei por onde andam.
Esse filme me bateu uma nostalgia, uma vontade de escutar músicas tristes e ficar lembrando de como minha vida era diferente, viver no interior não ter nenhum tipo de preocupação ou responsabilidade.
Acho que deveria existir o dia da infância um dia em que você possa sair por ai brincando sem ser reprimido por ninguém.
Só sei que vou finalizar por aqui para poder ficar lembrando daquela época boa demais e que com certeza não vai voltar.

domingo, 27 de junho de 2010

RUIM com eles,PIOR sem eles

Estava aqui pensando no que iria postar, e então resolvi falar sobre meus artistas mais executados no last.fm e o que as músicas deles representam para MIM.
Sim eu adoro listas e sempre tento não perder a oportunidade de criar uma.



Miley Cyrus
Na boa, tenho uma coisa por ela que nem eu sei explicar, só sei que ela me faz bem.
sim eu acho a Hannah Montana meio tosca.
Recomendo: I miss You



Teen Angels
Cria da tia Cris Morena, sinto que tudo que tem a mão dela dá certo, por mais que algumas coisas possam ser infantilizadas, as letras são boas e falam desde amores idiotas até coisas de que devemos nos preocupar.
Recomendo: Me voy



Los Hermanos
Todo o sofrimento das letras representa bem uma tristeza meio que consciente.
As vezes fico na dúvida se escuto eles para ficar feliz ou triste.
Recomendo: Todo carnaval tem seu fim



Glee Cast
Sinto que não terei nada de verdadeiramente viciante para assistir até começar a segunda temporada.
De começo bom até um final que eu diria perfeito, foco para as apresentações que são o melhor da série.
Recomendo: My life would suck without you



Belinda
Minha paixão desde criança, sinto que um sonho realizado.
Ps. ela é muito mais linda pessoalmente.
recomendo: Dopamina



Paramore
O modo com que ela(Hayley) move a cabeça e seu cabelo se movimenta me conquistaram.
Meu iPod ama ela.
Recomendo: Hallelujah



Erreway
Outra obra de Cris, continuam sendo importantes para mim, mas na minha adolescência suas músicas eram hinos.
Recomendo: Resistiré



Kins of Leon
Músicas viciantes se coloco o cd deles para tocar, Fodeu não consigo parar.
acho que a simplicidade das músicas a tornam complexas, vai saber?!
recomendo: Use somebody

sim faltaram um milhão de bandas e artistas por aqui, mas no momento só falarei deles =D

domingo, 20 de junho de 2010

O conjunto e o começo da copa 2010 para os decisivos


É, começou a copa do mundo, e eu que gosto BASTANTE de futebol tinha que falar algumas das coisas que julgo fazerem sentido.
O time finalmente vingou; hahá. O conjunto brasileiro que está nos representando não é o ideal pra grande maioria dos brasileiros, mas só por ser formado de brasileiros já é, naturalmente, digno de atenção por parte de todos os nossos oponentes.
A Coréia do Norte nos enfrentou na estréia? Difícil dizer, um jogo em que todas as atitudes eram brasileiras e o adversário encararia um empate como um título; eu diria que foi um amistoso sério, mais difícil que contra Zimbábue e Tanzânia (como não poderia deixar de ser).
A verdadeira estréia, contra Costa do Marfim, deixou os brasileiros mais felizes; certo? Não a mim. O time vingou, não a dúvida, mas ainda não posso ficar feliz com ele por tudo que fez em campo. O começo foi um tremendo sufoco, só a seleção africana jogou; a diferença se fez, felizmente, atráves dos pés de nossos três mais decisivos jogadores. E dois deles precisavam daquele lance.
Kaká e Luis Fabiano são os dois da foto (caso alguém não saiba), e são deles que estou falando.
O camisa 10 (Kaká) precisava muito de uma atuação segura e decisiva, como realmente fez depois durante e depois do primeiro gol canarinho. Lesão de pubis é foda, mas agora começo a acreditar que ele tenha decidido mostrar que superou a lesão e o peso da mudança de vida que vivenciou nessa temporada 2009/2010.
O camisa 9 (sim nós temos um) mostrou que sempre podemos contar com ele, mesmo depois de seis jogos sem balançar as redes. E como podemos contar com ele! Fez a imprevisível Jabulani se tornar um balaço no primeiro gol; e foi duas vezes Pelé (dois chapéus) e duas vezes Maradona (tocou duas vezes na bola com a mão) pra fazer a primeira PINTURA da copa de 2010 (tivemos outras pinturas, mas nenhuma maiúscula).
Do Brasil é o que tenho pra falar. Se tiver vontade de falar de outras coisas como a crise da França, a falta de futebol da Itália, dos shows do David Villa, ou do quanto gosto do futebol da Argentina; falo depois.

domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados.

Algumas horas depois do dia dos namorados estou eu aqui postando, sim meu dia foi bom, não vendo ele como um dia que você deva passar com sua namorada,e sim como um final de semana qualquer que eu vim para Brasópolis, visitei parentes e fui ver meu afilhado *.*. Sim eu preciso tirar fotos com ele.
hoje o ônibus foi super divertido tava lendo e derrepente quando vi estava acordando o.O, como sou fominha por informações eu logo comprei duas revistas a Rolling Stone(L) e a Billboard. para variar nem se compara a RS com a Bilboard. na capa da RS o Keith Richards(Rolling Stones) e na da Billboard nada mais nada menos do que o sertanejo pré-universitário de Luan Santana, sim eu já tinha uma visão meio ruim sobre ele, ele conseuiu piorar, achei que toda a matéria sobre o Luan Santana foi para tentar ofuscar o famoso print dele com um cara que acho que é de Uberlândia.Na RS tinha uma matéria sobre a Maria Gadú, eu que nunca fui muito com a cara dela, essa semana quando estava voltando para casa fui obrigado a ouvir o som dela, já que estava de carona, e não me incomodou, e depois que li a matéria sobre ela meu olhar sobre ela melhorou, sabe eu sou complicado, li algo sobre duas pessoas que supostamente não me agradam e sobre uma consegui mudar de opnião e a respeito da outra só piorou minha opnião.
Semana de provas na faculdade foi animal... e ainda tem mais =/ sei que tenho que fazer um trabalho super grande e não consigo forças para começar =/.
Em brasópolis para variar está muito frio e enquanto vou digitando sinto que meus dedos estão congelando, então antes que meus dedos caiam vou encerrando por aqui.

sábado, 12 de junho de 2010

Filmes e raivinha descontada, rs

Deu vontade, eu vou escrever; por mais que seja pouco =P
Queria pedir pra todo mundo que me zoa porque eu sou um chorão pra filmes, pra parar com isso... Puta falta de sacanagem. Eu não queria ser assim, gostaria de poder assistir todos aqueles "filmes de menininhas" (assim que eu chamo) sem ser atingido pelas pessoas que choram. Quando um ator, ou atriz, chora; sinceramente, fode tudo. Eu praticamente me simpatizo com o personagem, seja ele qual for, e... É mais forte que eu. Na verdade nem acho tão ruim, por isso quase prefiro ver filme sozinho, assim já evito meus constrangimentos e tenho liberdade pra deixar a cara vermelha e soluçar (exagerei um pouco, rs); viver o filme. Embora a maioria nem mereça o último período (do ponto de vista gramatical mesmo).
"Mais uma coisa" (tio do Jackie Chan, no desenho), como fico indignado e abismado com essas pessoas que conseguem disfarçar, de maneira quase bizarra, as coisas que acontecem. Tal pessoa ficou brava com a outra, desejou que ela sofresse e tivesse uma morte lenta, e... Passa? Comofas com essas pessoas? Sério, fico puto com isso. Porque eu obviamente quis dizer que não, não passa a raiva, mas essas pessoas com uma capacidade que eu não consigo entender como que existe, conseguem fingir que nada aconteceu; agem normalmente. Não tem como levar a sério isso. Prefiro o "climão" que esse fingimento absurdo (vontade de usar exclamação não falta, mas eu espero passar; HAHAHA).
Por agora era isso. Quando não acontecem muitas novidades na nossa vida, é mais difícil atualizar sem conseguir um tema. A procura do tema perfeito (8). Hahá.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Los Hermanos

Enfim, um tema!
Um tema com trilha e tudo, hahá. Na verdade sempre esteve tão "na minha cara" que eu nunca tinha percebido; mas era óbvio que um dia escreveria sobre isso. Óbvio que vou falar sobre a banda, o que não é óbvio, pra mim claramente inclusive, é que não é o mais óbvio nem o mais extenso assunto a ser tratado sobre esse tema. Engraçado isso.
A banda: Fazia um tempo que não delirava tanto ouvindo uma banda, ainda mais uma banda nacional. Eu tenho um certo bloqueio à bandas nacionais; assumi. Mas Los Hermanos é muito foda! Principalmente o primeiro álbum, pelo menos no momento penso assim; eles fazem de cada melodia um conflito interior, ou algo do tipo, se é que faz algum sentido isso pra alguém que não eu. A gritaria, a melodia, os instrumentos de sopro (suspiro) e as letras-fossa em si formam um conjunto tentador, pra mim, de ser ouvido. Esse negócio de fossa indignada é uma coisa que eu nunca tinha percebido direito, e Los Hermanos - Los Hermanos é pura fossa indignada!
As pessoas: De sangue só tenho um hermano, ele chama Tiago (o que não considero ser o principal vínculo entre nós). O que eu realmente tive vontade de falar quando pensei nesse tema, é nos meus grupinhos (rs) de amigos. HAHAHAHAHA. Tenho um carinho muito especial por diferentes grupos de amigos, e em um que na verdade é uma dupla. Eram 3 há um tempo atrás, e agora são 3. Hahá. Goianésia me proporcionou muitas coisas, inclusive o apelido mais bem aceito da minha vida (foram vários semi-aceitos); mas nada se compara a uma dupla que pra sempre vou formar com a mente mais trabalhadora que já conheci, e com as maiores ambições (que um dia vamos conseguir concluir); e a um grupo de amigos que levarei com certeza por toda a minha vida, que desde já agradece ao futebol, às bandas antigas dos anos 70 e 80 e aos montinhos (e repudia o excesso de faculdades federais em São Paulo, que separaram o promissor trio de engenheiros de forma maldosa). Brasópolis é uma cidade pequena em que encontro a família e um grupo de amigos da qual me orgulho, e na verdade não sei bem o por que, mas sempre crio uma expectativa grande antes de vê-los (e isso merece nota); será triste se um dia descobrir que não poderei encontrá-los da maneira com a qual me acostumei. Campo Grande é a capital que substituiu outra (Goiânia); na verdade me dói compará-las, Gyn é formidável, e fiz grandes amigos lá; mas faço faculdade em Cgr. E como está sendo foda fazer faculdade por aqui! Quando dizem que faculdade é uma época foda da vida, é porque é foda. Ponto. Não sei se é assim pra todo mundo, mas eu vou me lembrar com muito gosto e saudade dessa época que estou vivendo agora; nostalgia rox me aguarda!
Los Hermanos merecia mais, mas pra falar de tudo de uma vez, melhor que seja de forma breve. Hahá.