terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Post five!

Caralho, faz um tempo que não escrevo nada, não é como se eu sentisse falta de escrever, mas eu queria ter toda aquela empolgação; talvez eu realmente deva (maybe devesse?) voltar a idéia de pedir temas. Deu certo nas vezes que eu pedi, apesar de ter ficado meio ruim.
São 5:26 da madrugada do dia 28 de dezembro, achei legal escrever isso porque parece aqueles diários, como o cara do Avatar... E agora que eu falei isso me pareceu meio brega, mas apagar coisas bregas não vai me deixar terminar um post às 5:27 a.m.
Vou tentar lembrar tudo que eu bebi anteontem então... Vodka, bacardi, campari (argh), cerveja, tequila (não é como se eu não quisesse escrever algo entre parenteses, mas é mancada), pinga (luminosa) e curaçau (fogo!). Eu sinceramente não me lembro de ter bebido tantos tipos diferentes de álcool (sim, ficou apropriada; a palavra), não que signifique muita coisa, já que o meu pior porre foi com a mesma bebida a noite inteira; ou pelo menos até onde me lembro.
Sobre filmes ruins: não assista "Killers";
Sobre filmes mediano: se tiver tempo assista "Sherlock Holmes" e "Up";
Sobre filmes bons: por favor me indique algum (na verdade "Inglourious Bastards" e "Requiem for a Dream" me parecem bons e estou prestes a assistí-los, quando tiver oportunidade).

5:39, time for bed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário