sábado, 6 de novembro de 2010

incógnita

Essa semana acho que o blog me salvou, por um motivo X tive que fazer duas redações inesperadas e assim do nada, sabe sem um tema, sem NADA, logo minha experiência com o blog me ajudou em uma falei sobre mim e na outra sobre o mercado verde, sério quando você não tem um tema fica tudo mais complicado, acho que muitas possibilidades acabam limitando.
Ultimamente resolvi mudar minha situação acho que estava meio que encostado na vida eu meique estava acomodado com o que estava acontecendo,na realidade sou super medroso quando o assunto é mudança,mas essa semana mesmo tentando mudar acho que o receio é muito grande, se não der certo pelo menos eu tentei mas e se der certo e eu ter que mudar tudo, me adaptar tudo de novo, conviver com pessoas completamente diferentes mesmo sabendo que isso seria bom eu realmente estou com medo, eu mais do que ninguém torço para que meus planos aconteçam mas ao mesmo tempo tenho muito medo de acontecerem tenho medo do novo. Se eu contasse isso para qualquer pessoa, provavelmente ela me chamaria de idiota, mas eu me esforço muito para mudar minha condição.
Mas tudo tem dois lados se meus planos derem certo com certeza terei muitos benefícios, mas também terei que abrir mão de muitas³ coisas, sei lá eu já estou acostumado a algumas coisas não é fácil pensar que elas irão acabar.
Esse post virou uma incógnita ou só uma grande lamentação? vai saber!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário