quarta-feira, 24 de novembro de 2010

=(


O fato de estar só nunca tinha me causado nenhum incomodo, mas ultimamente, não sei porque estou cansado de ficar só, estar cercado de pessoas nem sempre significa que você não está só. Eu sempre vesti uma armadura em relação as pessoas que conheço, sempre tive na cabeça que eu não poderia me apegar a ninguém porque mais cedo ou mais tarde as pessoas iam passar por mim e nem iam olhar para minha cara.
Eu realmente acredito que pessoas que vivem cercadas de pessoas e que recebem centenas de scraps por semana no orkut podem se sentir sozinhas.Mas eu não estou aqui para falar de ninguém que não seja sobre mim mesmo.
Eu só queria uma amizade, uma paixão, uma namorada, um sentimento, alguma coisa,estou cansado de não sentir nada, sinto que tudo não passa de um grande vazio, Eu sei que isso tudo pode parecer um grande dramalhão, mas não é.
O sentimento de solidão não é um sentimento que completa é um sentimento que subtrai.Parece que ele é um grande buraco, que vai ficando cada vez maior.
Eu sei o quão ridículo parece eu vir aqui e falar tudo isso, mas acho que deveria. Aqui é o único lugar onde eu posso "pensar Forrest", onde posso simplesmente começar a escrever, e escrever e só parar quando eu tiver vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário