terça-feira, 12 de outubro de 2010

A vida continua.


E então acabou o Feriado =/ tudo que é bom dura pouco ou tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar especial, como eu adoro frases clichês =D
Sérião curto muito essas de falar difícil ou saber escrever de um modo que nenhuma outra pessoa entenda, só você, e você se acha melhor do que todo mundo por isso. o.O
Esse post tomou um rumo bem errado, ia comentar do feriado que por sinal foi bem legal tirando o fato que perdi muito tempo dormindo.
Muito me alegrou ver as pessoas felizes, né Fernanda?! Venho também através desse falar o quanto estou feliz por esse novo rumo que sua vida tomou e que por mais que eu não demonstre estou muito feliz por você e desejo tudo de melhor.

A voltando um pouco no tempo, sexta tive uma palestra com um Shake árabe de verdade XD, mas na boa a palestra foi muito ruim, ele não falava nem um pouco português e o intérprete tinha um português muito³ ruim, não dava para entender nada. Mas pelo que eu percebi eles só queriam vender o Islamismo para a galera, o que foi #Fail, não acredito que alguém á virar islã depois dessa palestra. Achei que foi tudo um grande circo, MÃS eu ganhei um Alcorão =D quem vocês conhecem que tem um Alcorão? Pois é eu tenho.

Sábado assisti outro filme oriental, e de um final muito³ imprevisível, mas esse era de comédia, ri bastante. Acabei desistindo de ir ao Brazfantasy,fiquei em casa dormindo. Domingo fui para Itajubá comer espetinhos, não imaginaria que seria tão bom. E por ultimo ontem fui a um Churras e é por culpa dele que estou me sentindo meio mal hoje =/ na verdade a culpa é do José Cuervo, a culpa é TODA dele.

E a parte triste é que hoje acaba tudo isso =/ daqui a pouco to voltando para sampa, A vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário