segunda-feira, 4 de outubro de 2010

死 - Shi / 죽음 - jug-eum

Final de semana em brás, com direito a dois filmes orientais muito bons, Temptation of wolves e Koizora, sério as histórias são tão estranhamente bem construídas, que fiquei surpreso, mas eu percebi que eu não sei lidar com mortes e afins, em ambos os filmes acabou tendo a morte como ladra de cena. Não gosto da idéia de que uma pessoa vai simplesmente deixar de existir, isso não é muito justo. Acho que se uma pessoa que você ama muito morre, um pedaço de você morre também e por mais que o tempo passe a dor nunca vai passar, você pode até se acostumar com a dor, mas creio que ela nunca deixará de existir.
Quando você perde muito tempo ficando magoado com alguém, você acabado perdendo tempo de passar ao lado deste alguém, ultimamente tento tirar coisas boas de tudo, e acho que esse final de semana me ensinou algumas coisas, sim você pode aprender coisas aonde você menos espera, então fica um conselho que pode soar o mais clichê possível: Viva intensamente, ame intensamente e se preocupe menos, porque o que realmente importa é bem maior que os problemas, porém é mais sensível, então acho que se eu pudesse classificar as coisas e de algum modo proteger, escreveria em todos os bons momentos " CUIDADO FRÁGIL " para nunca esquecer que nenhuma coisa deve ser colocada em cima deles.
Assunto muito deprimente esse, fecho esse pequeno post com um vídeo muito bom, vale a pena ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário