sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que todo mês seja outubro


Finalmente chegou o mês tão esperado (por mim). Outubro começou muito bem obrigado, intermed em Dourados foi muito bom; como era de se esperar. A escola de samba (e outros ritmos) Pintada conseguiu o segundo lugar no concurso das charangas dessa vez! Vamos nos preparar bem agora pra conseguir o primeiro ano que vem e fechar minha participação na AAAMUFMS da melhor maneira possível; se não der, eu gorfo (se der também).

Agora vou ter um começo de semana com duas provas, e talvez vá perder uma; nunca sei o calendário de nada e se tiver prova quarta não vou estar presente, porque estou indo pra São
Paulo. Show do Green Day! Vou e volto só na semana que vem, curtir com a galera de lá tem tudo pra ser muito bom também; vamos ver se a estadia vai ser aprovada, se sim, já posso ir estudando (projeto que começa em 2011) pra fazer residência por lá e morar alguns anos na capital paulista.

Não vou enrolar muito aqui porque, apesar de ter chegado de 5 dias de festa, uma começa a se desenrolar aqui em casa. Hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário