domingo, 19 de setembro de 2010

Post largado

Eu quero uma camisa xadrez azul de manga comprida se alguem souber onde eu encontro por um preço acessível favor me avisar.Eu revirei o Center Norte atrás de uma mas todas que eu achava estava muito caro, é tenso ser pobre =/

Fikdik para alguns amigos o que aparece caso você digite viciados em games virtuais no google.

Queria ter tipo uma temática para o post hoje, mas confesso que não achei nada que realmente valesse a pena.


Poderia comentar o VMA e o VMB mas sinceramente acho que não vale a pena, Lady Gaga e Restart dominaram TUDO, não estou fazendo critica aos ganhadores, e sim ao premio em si não gosto muito de unanimidade dá a sensação de que todo mundo é igual todo mundo pensa do mesmo jeito, mas a graça de tudo é justamente a diferença.

A fik dik que eu criei um Tumblr que é o http://Penseforrestpense.tumblr.com lá posto fotos de tudo praticamente. Quem quiser dar uma conferida passa lá.

a e acho que o post de hoje foi totalmente jogado acredito que ainda volte hoje e faça um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário