segunda-feira, 30 de agosto de 2010

uhulll

Eu, mesmo sendo um Feiano convicto e orgulhoso fui a Tão famosa festa da casper,Pororoca louca, e sério curti demais, a festa era a fantasia e eu como gastei toda minha verba com o convite,fiquei sem grana para a fantasia, ae logo improvisei uma fantasia de Restart, mico, mas o pior tinha muitos outros "restarts" na festa.Com certeza daria para montar umas 3 bandas covers. Eu fato que não conhecia nenhum outro restart mas acabei conversando com todos eles, fantasias de cantores e bandas foram bem vistas, teve Restart, Amy Winehouse e sim muitas Ladys Gaga.
Fazia tempo que eu não me animava como me animei dessa vez, na verdade acho que ultimamente estou muito mais animado com a vida, acho que estou aprendendo a viver.
Resumindo e resumindo MESMO todo dinheiro investido foi bem investido, sim a considerei um investimento para minha vida. Sabe precisava disso.
Mudando de assunto, depois de dois anos como um morador paulistano fui hoje pela primeira vez a um Burguer King, para ser sincero não achei nada demais como todo mundo falava, achei um McDonalds um pouco melhorado, The fifties continua sendo meu hamburger preferido.
agora tenho que ir dormir porque amanhã é uma segunda feira e está bem em final de mês, fato que vou pirar naquele escritório.
Mas antes de sair deixo aqui uma música que foi com certeza a música mais tocada do meu iPod essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário