segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oi, wait for it, tchau.

Olha que divertido, eu vou começar esse post agora e vou terminar depois de também finalizada, wait for it, uma partida de DotA pra ir dormir feliz. Nota: o que realmente me fará feliz é o post seguinte àquela merda que você (que tá lendo isso) talvez tenha lido; e que eu ,infelizmente, fiz. Vou fazer mais pra conseguir ficar com o último post. Demorei tanto e o Félipe já me passou pra trás, quem faz isso por aqui sou eu!

Começou o DotA...

... Wait for it...

... Terminou.

Oi! - pra quem não sabe é uma espécie de interjeição que existe no grupo de amigos que tenho em Campo Grande - (dita em tom BEM agudo e, bom, chato) além de jogar eu estou fazendo muitas outras coisas; como comer e dormir. Né?!

Na verdade as coisas estão melhorando até, algumas pelo menos. Agora tem um cômodo só para os instrumentos aqui na república; lembrando que talvez a gente faça camisetas da "Mad House" haha, ia ser engraçado. As privadas em breve serão desentupidas (é assim que escreve?) e o chuveiro será trocado! Sim, isso merece, no mínimo, uma exclamação.

Vou aproveitar pra fazer um comentário sobre o último post do Félipe, já que ninguém os usa como deveria no blog. Eu que gosto de Paramore por aqui (mais) e é uma puta falta de sacanagem eu não conseguir/descobrir fazer post com vídeo (mentira, eu sei, mas tem que ter o arquivo; eu não costumo baixar clipes ou trailers, além da, conhecida por muitos, preguiça, uma marca minha da qual não me alegro; mas assumo).

Depois de vários parênteses (mais que o usual eu diria; mas aí não usaria este para concluir a metalinguagem - YAY! Ponto pra mim! Hahaha, cadê minhas professoras agora pra me verem usando uma figura de linguagem apenas por diversão? - se é que eu realmente a usei) e uma razoável partida de DotA, acho que posso ir dormir um pouco menos cabisbaixo (e eu realmente não ligo se isso é ou não um neologismo). Próximo desafio? Nada de colchetes; parênteses sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário