sábado, 14 de agosto de 2010

O despertar da primavera


Eu poderia vir aqui e recomendar para geral ir assistir o despertar da primavera, porem só tem mais 2 apresentações restantes e estão esgotadas. Me senti muito sortudo de ter conseguido comprar ingresso para ontem. Só que sair de casa numa sexta feira 13 de Agosto pode não ser uma coisa boa. O botão da minha blusa saiu o zíper da bota da Ana estourou haushaush. Sim a peça foi muito³³ boa só que terminou muito tarde e tivemos que correr que nem loucos para conseguir chegar no metrô antes dele fechar( FIKDIK de que o metrô fecha muito cedo poderia ser 24 horas)tentamos parar todos os taxis que passavam na rua e não conseguimos nenhum mas enfim chegamos na estação e eu fui pagar de filme de ação consegui entrar no vagão e a Ana e a Luiza ficaram para trás. FAIL tive que descer no trianon e esperar por elas por lá. depois deu tudo certo cheguei na Saúde e peguei um taxi e acabei chegando antes da uma em casa. DIK que o cd da peça você pode baixar de graça no site da peça (http://www.despertarprimavera.com.br/musicas.asp).
Malu é muito linda e a Letícia que já imaginava também é.
Só lamento por quem não assistiu. PERDEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário