domingo, 22 de agosto de 2010

mini-nostalgia

Eu como todos devem saber adoro como minha vida está, mas hoje acordei com uma saudade de Brasópolis,me bateu uma saudade de subir morros e mais morros, de encontrar a galera na praça e ficar dando voltas em torno da igreja matriz. Nostalgia, eu confesso que adoro. Sinto saudade de tudo inclusive das fofocas do fato de todos na rua te conhecerem e sei lá, sinto falta da sensação de estar no meu "lar".Mas como eu só poderei ter essa sensação daqui a duas semanas acho que vou na cafeteria mais próxima tomar um bom café e ler um livro, sim isso é a minha nova visão de entretenimento.
Esse post saiu bem menor do que eu imaginava na minha cabeça teria coisas demais para escrever, na verdade escrevi coisas de menos, porem foi tudo muito verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário