sábado, 28 de agosto de 2010

Animação é ironia

Hm... Fiquei um tempo tentando achar algo para escrever, mas nada me deu o tesão suficiente.

Fui pro Paraguay no feriado que tivemos agora, só em CG, deve ser aniversário da cidade, ou alguma coisa parecida com isso; nunca sei os motivos dos feriados, nem por que eles existem, apenas tento aproveitá-los. Nos últimos dias não estou conseguindo aproveitar muitas coisas pra ser sincero; só quero que elas passem logo. Arguile, fumos, carvão e umas coisas pra beber, acho que era mesmo o que eu queria comprar, precisava comprar. Hahaha.

Nada de interessante tem me acontecido. Vou no show do Green Day, mas ainda não fui; vou no intermed, mas ainda não fui. Outubro vai ser um mês legal; setembro talvez.

Fortalecer algumas amizades, na verdade, acho que foi o que andei fazendo por agora. Tem muita gente boa em volta de mim, sempre teve. Não estou indo muito em festas; faz tempo que não bebo pra valer desde que voltei das férias, justo eu que esperei tanto para que acabasse.

Estou jogando bastante, algo que sinceramente não me orgulho nem um pouco, mas a carne é fraca; espero conseguir consertar isso no decorrer desse semestre. Pelo menos terminei um livro depois de tanto tempo, e pretendo terminar vários outros; mas pretender algo sempre foi meu forte, e para por aí.

Jogar em quem lê minha descrença não é o mais justo, mas também não é justo deixar de escrever por conta dela. Quem sabe um pouco de álcool acabe com essa prostração, ou pelo menos faça com que o tempo com ela passe mais rápido; uma hora acaba.

Chega de escrever sobre pessimismo e um monte de merda. Quando eu der uma animada, possivelmente ganhando umas partidas seguidas de DotA, eu faço um post de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário