sábado, 10 de julho de 2010

Post(d)adas as excentricidades, volto ao simplismo

Deu algum trabalho o post dos hermanos, beeeeem menos o do gorfo que foi muito mais um impulso com a pontuação de costume e os adjetivos que "aquilo" merece. Não volto atrás em nenhum dos dois.
Extremamente feliz porque finalmente tenho um notebook (o que eu tinha era do meu pai, e ele me deu pra não precisar comprar um com uma configuração decente e acabar gastando muito dinheiro numa coisa que ele não valoriza - mas agora ele o fez). E porque vou ver meus amiguinhos que, infelizmente, vejo somente nas férias. Só pra deixar bem claro, eu quero beber muito nessas férias! Por isso pra Bras to levando uma garrafa de Absolut diretamente do Paraguai pra gorfar lá na cidade da minha vó, e torcer para que ela nem sonhe com o que ainda vai acontecer (espero). Depois vou voltar pra minha cidade natal, que agora tem uma boate (mentira?!) de verdade; e eu vou querer beber muito e gorfar lá também porque... Sei lá; tem uma boate?
Esse semestre foi bem proveitoso e eu decidi refletir sobre os acontecimentos que julgo legal dividir com quem queira ler (rs).
Primeiro: 2010/1 foi legal porque a média da minha faculdade não é mais 7, é 5. É muito fácil média 5, me perdoem os que discordam, mas é.
Segundo: eu agora sou veterano, e apesar de extremamente esquisito acabei descobrindo que se não fosse por alguns bons amigos que fiz na minha sala, eu provavelmente preferia ser da sala dos meus calouros (isso mesmo, contando inclusive com mais um ano perdido no cursinho); até porque não to dando muito valor pra carreira profissional e toda essa baboseira de currículo (estranho isso, já que eu deveria ter motivos pra me preocupar por causa de algumas coisas que me aconteceram, e mesmo assim não adiantou).
Terceiro: eu comecei realmente a curtir a vida de universitário; no sentido de zoar pra caralho, beber pra caralho, aprender a fazer gracinhas com arguile E dar festa na república, andar de chinelo e short na festa, ter strobo na festa, não ficar bravo por só ter vodka com refrigerante e fazer um suco exclusivo e guardar na geladeira, não precisar ir embora da festa porque ela está acontecendo na sua casa, não ter que aturar os vizinhos reclamando da barulheira no dia anterior (acredite se quiser) e ter o IMENSO PRAZER de ver várias mulheres TOTALMENTE DESCONHECIDAS E BÊBADAS frequentando todos os cômodos da casa num nível consideravel de álcool.
Quarto: eu descobri umas coisas bem legais, assim, pra vida mesmo sabe. Acho que é o tipo de coisa que você só valoriza quando descobre e vê que faz todo o sentido; junto com a nostalgia (adoro) do momento em que você descobriu essas coisas.
Quinto: www.penseforrestpense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário