domingo, 25 de julho de 2010

Novela Mexicana

Estava com planos de postar aqui a algum tempo, então essa semana foi super complicada e sinto que sexta eu recebi o golpe final, sabe o que é ter expectativa e planos e quando você vê foi tudo pelo ralo.Sim, eu me sinto um incapacitado e incompetente. Mas também já estou cansado de lamentar e sofrer, sabe eu tentei mudar essa minha visão sobre as coisas e o pior tentei mudar meu futuro mas talvez eu não seja forte o suficiente para encarar coisas novas, pelo menos tudo que sofro atualmente é um sofrimento habitual não tem novidade, acho que tenho medo dos novos sofrimentos porque pelo menos os atuais eu já conheço já estou acostumado com eles.
Eu podia muito bem ser um positivista barato e colocar na minha cabeça que o que aconteceu era o melhor para mim e que outras coisas virão, eu não queria nenhuma outra coisa eu queria aquela coisa a que eu não sou bom o suficiente para ter. Sim, isso aqui está um belo post total dor de cotovelo, não nego.
Antes que comece a jorrar sangue desse post de tão depressivo que ele está vou terminar por aqui.


Depois que eu terminei de escrever isso ai de cima fiquei bons minutos pensando antes de clicar em PUBLICAR POSTAGEM, tanto é que eu ainda não o fiz, depois de reler tudo que está ai em cima eu percebi o quanto eu sou chato, eu não gostaria nunca de entrar em um blog para começar a ler coisas que me faria ter vontade me matar. E quem me conhece sabe que o que está ai em cima é puro drama, ontem ri pra caramba e só estou depressivo agora porque não tenho nada pra fazer. XD


agora sim terminei e DIK tudo que está escrito ai em cima é mentira isso NUNCA aconteceu. ou aconteceu? vai saber.
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário