quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais um post

Quarta fui no estádio depois de algum tempo, nunca lembro quando foi a última vez que fui, minha memória tá cada dia pior; que seja. Com uma leve reflexão antes, acabei indo assistir o jogo no meio da gaviões (a torcida organizada, pra quem não sabe) e quando vou a alguns ambientes desse tipo (em que não costumo ir) costumo ter um conjunto improvável de sensações.
Primeiramente fiquei meio empolgado, é divertido ver tanta gente praticamente apaixonada por uma única coisa, e de certa forma eu compartilho um pouco esse sentimento. Fiquei empolgado.
Fiquei com medo; não porque torcida organizada é um negócio perigoso, tem a galera fumando e bebendo e aquele tanto de gente que não passa uma idéia de civilidade (existe essa palavra? Se não, é meu primeiro neologismo no blog; espero que entendam). Tinha um cara, uma espécie de lider de alguma coisa no meio da torcida, que era muito doido; a aparência ajudava a alimentar o medo, mas o sermão que ele dava em torcedores que não cantavam ou usavam algo verde me deixou tenso.
Fiquei fedido. Entendam, time fez gol; você tem cerveja pelo seu corpo.
Fiquei frustrado. Meu time perdeu, é óbvia a frustração. Isso se soma ao fato d'eu ter viajado pra ir ver o jogo entre o lanterna do campeonato e o líder (meu time); é triste.
Mas não foi de todo ruim. Ruim é escrever sobre futebol tendo quase certeza de que ninguém que irá ler, dos poucos, se interessa.

Por isso vou falar um pouco sobre qualquer coisa.
Como o fato de estar a procura de mais vlogs legais, porque uma atualização por semana é muito pouco quando não tem nada pra fazer.
Como o fato de estar apreciando músicas com várias vozes e vários instrumentos.
Como o fato de precisar desesperadamente de algo pra ocupar essa vida de vagabundo que to levando a mais de um ano; sério.

Sem realmente ter o que falar, tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário