sábado, 17 de julho de 2010

E que venha a nostalgia

HAHA, então eu e o MARcelo tínhamos meique combinado de fazer um post juntos, mas totalmente #FAIL, já que ele foi para Goianésia, e provavelmente o verei denovo daqui a 6 meses. Eu meio que me senti na obrigação de postar algo hoje, estou realmente com dor pelo corpo todo e com um corte GIGANTE na mão, essas coisas de beber e querer praticar esportes inexistentes dá nisso. Essa semana aconteceu uma pré-coisa muito boa que pretendo que dê certo, mas infelizmente ainda não posso falar sobre isso, mas praticamente todo mundo que me conhece sabe o que é.

Essa semana teve momentos ótimos e também coisas que preferia nunca ter vivido, pra variar um pouco alegria e tristeza andam juntas na minha vida, nem sei como consigo sentir e viver tudo isso de uma vez só.

Mas sei que esses últimos dias me trarão muitos momentos de nostalgia PURA, ao qual terei que viver ao som de bandas melancólicas e depressivas, Mas o importante é que valeu a pena, sinto que tudo que está acontecendo na minha vida está valendo a pena de algum jeito, desde os melhores momentos e até aqueles momentos merdados estão servindo de alguma coisa..

Vou terminar esse mini post por aqui e vou dormir, porque FATÃO que estou mais morto do que vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário