domingo, 18 de julho de 2010

Amizade


Geralmente uso o tempo aqui em Brasópolis para colocar as idéias no lugar, ultimamente andei pensando MUITO no termo amigo e amizade e o que isso representava na minha vida, sabe acho que sempre tive muitas idéias distorcidas sobre isso, devidas acho a minha GRANDE fobia social. Até pesquisar no google o que é amizade eu fiz #FAIL. E acabei descobrindo que o dia do amigo é no dia 20 de julho daqui a dois dias. Mas então o google em nada me ajudou a não ser em saber o dia do amigo. Sempre me preocupei muito com questões desse tipo, só que na verdade para MIM, amizade seria algumas pequenas atitudes ou fatos vividos.
Amigo acho que seria:
Ter alguém com que você possa rir
Possa chorar
Possa contar causos
Alguém com que você possa contar
Alguém que te apresente a família
Que te mostre sua casa
Que saia com você para comprar roupas
Alguém que brigue com você por você não querer estudar
Alguém que te ligue
Alguém com que você possa comer hambúrgueres caros
Possa ir ao cinema
Possa ir a festas
Alguém que te colocará apelidos
Alguém com quem você possa ficar olhando para o céu e vendo estrelas
Alguém que te ligue e converse por 40 minutos no DDD
Alguém que fica triste quando coisas ruins acontecem com você
Alguém que lembra de você para contar algo
Alguém para te dar conselhos
Alguém que te apóie
Alguém que você possa ver todo dia
Ou apenas alguns dias
Ou que você vê raras vezes
Alguém para tirar fotos toscas
É ter alguém que não te julgue por você ser você mesmo
É alguém que sem ele sua vida talvez não fosse tão boa.

Eu que sou uma pessoa egoísta e orgulhosa, tento aos poucos mudar, sim eu me esforço para ser uma pessoa melhor, e que a cada dia está conseguindo tirar muitas coisas ruins de dentro. Hoje percebo o quanto amigos são importantes, acho que são essenciais para a sobrevivência.
Com esse queria agradecer simplesmente a existência de diversas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário