sábado, 12 de junho de 2010

Filmes e raivinha descontada, rs

Deu vontade, eu vou escrever; por mais que seja pouco =P
Queria pedir pra todo mundo que me zoa porque eu sou um chorão pra filmes, pra parar com isso... Puta falta de sacanagem. Eu não queria ser assim, gostaria de poder assistir todos aqueles "filmes de menininhas" (assim que eu chamo) sem ser atingido pelas pessoas que choram. Quando um ator, ou atriz, chora; sinceramente, fode tudo. Eu praticamente me simpatizo com o personagem, seja ele qual for, e... É mais forte que eu. Na verdade nem acho tão ruim, por isso quase prefiro ver filme sozinho, assim já evito meus constrangimentos e tenho liberdade pra deixar a cara vermelha e soluçar (exagerei um pouco, rs); viver o filme. Embora a maioria nem mereça o último período (do ponto de vista gramatical mesmo).
"Mais uma coisa" (tio do Jackie Chan, no desenho), como fico indignado e abismado com essas pessoas que conseguem disfarçar, de maneira quase bizarra, as coisas que acontecem. Tal pessoa ficou brava com a outra, desejou que ela sofresse e tivesse uma morte lenta, e... Passa? Comofas com essas pessoas? Sério, fico puto com isso. Porque eu obviamente quis dizer que não, não passa a raiva, mas essas pessoas com uma capacidade que eu não consigo entender como que existe, conseguem fingir que nada aconteceu; agem normalmente. Não tem como levar a sério isso. Prefiro o "climão" que esse fingimento absurdo (vontade de usar exclamação não falta, mas eu espero passar; HAHAHA).
Por agora era isso. Quando não acontecem muitas novidades na nossa vida, é mais difícil atualizar sem conseguir um tema. A procura do tema perfeito (8). Hahá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário