quinta-feira, 27 de maio de 2010

Demora, felicidade e eu-nerd

Aihn. Faz um "tempinho" que não escrevo um post, heheh. Eu inclusive estava pensando sobre tal fato antes de começar, mas isso trairia totalmente a linha de raciocínio, se você assim puder considerar meus devaneios, que vinha seguindo nas antigas edições. HAHAHAHAHAHA. "Edições" é boa né! Auto-valorização de textos YEAH o/
Então, um pouco mais sério agora (porque totalmente sério não combina muito com "isso" aqui), eu realmente pensei sobre o assunto com o qual comecei o post, e eu acho (rs) que quando eu estou me sentindo bem; assim, melhor que o normal (pra ficar mais claro) eu não sinto tanta vontade. Eu iria dizer necessidade, mas nunca foi tão forte minha relação com a "pseudo-posse" de um blog. E também não estou dizendo que antes eu estava triste, é muito difícil ficar triste com a vida que eu tenho; honestamente.
Bem, esse tempo que eu fiquei sem escrever se resume em algumas coisas bem legais, se eu assim quiser, mas como isso não é um diário (nunca serão), eu vou falar apenas do que me interessa expor E talvez interesse a alguém que venha a ler.
Vlogs. Vlogs são legais, cheguei facilmente a essa conclusão; olhei vários (mentira), em especial dois: felipeneto - não faz sentido e pcsiqueira - maspoxavida. O Felipe manda bem (o Félipe mais ou menos, hahahahaha), faz mais o tipo ator (descobri agorinha que ele faz teatro, fonte não confiável - ele mesmo), é beeeem engraçado, levemente dramático e tem um estilo meio questionável, mas eu dificilmente não concordo com as coisas que ele diz. FATO. O pc manda bem também, faz relativamente mais sucesso, é mais velho, transmite mais sinceridade e é EXTREMAMENTE autêntico (muito mesmo). O video do pc sobre religião, politica e futebol (desconsidere o que ele fala sobre futebol, é irrelevante vindo de alguém tão visivelmente imbecil no assunto - momento amor ferido) é o mais sem graça, os videos dele são consideravelmente engraçados, mas é o melhor.
Deixa-me pensar... Como isto não é um vlog (escrevi isso referindo à mesma coisa alí em cima, tá errado. Vai continuar) eu fico feliz com o privilégio de tempo pra pensar. Aliás, com relação ao último parêntese; o disse porque é o único lugar em que me permito usurfruir da nostalgia referente a gramática. Nunca gostei, mas quando eu leio depois fico bem mais agradado; não me importo com as escritas categoricamente erradas, é que... Sei lá, eu sou meio gay com algumas idiotices minhas; e também estou forçando minha mente a armazenar esse léxico, pra usá-lo no futuro, em algum trabalho, pesquisa ou texto/livro que eu utópicamente (no caso, principalmente da palavrinha depois da barra) venha a criar.
Tá bom por enquanto, depois escrevo mais, hahá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário