segunda-feira, 3 de maio de 2010

3:12 AM

Olha o horário... Esse post é uma mistura de não ter o que fazer, falta de sono e a oportunidade de manter a minha palavra que iria fazê-lo. Poucas coisas são ruins de se fazer se dá pra ouvir Los Hermanos ao mesmo tempo (sentiu o grau de vício do garoto né? Hahá).
Caralho, tenho outro vídeo pra indicar: "Are women as horny as man?" ... Hahahaha, é muito engraçado! Quer dizer, eu achei =P
Para quem gosta de anime, e de dar risada, eu indico Love Hina,que já há algum tempo haviam me falado sobre ele, mas eu teimei um tempo e agora estou assistindo; compensa.
Esse final de semana foi muito bom! Hahaha. É extremamente bom quando você anseia muito por algo, e finalmente acontece; meldels. Será porque isso né? É o tipo de sensação que a pessoa mais feliz do mundo sentiria todos os dias; nossa, bem utópico isso... E eu afogo o carro mais que cotoco em mar agitado! (ficaadica).
Quebra de paralelismo é realmente um ótimo recurso, muda totalmente a perspectiva da leitura; e já que elogiaram eu vou continuar usando esse excelente, e remanescente na minha memória, recurso gramatical. Nossa, me senti criando um parágrafo de redação para vestibular, hahá! Muita palavra fora do vocabulário usual chega a ser esquisito.
Porque esse negócio aqui fica salvando a postagem toda hora? De minuto em minuto aparece falando que está salvando, que medo de perder algo tão inútil é esse blogger? É assim que fala? Blogger? Que seja. Estou BEM sem assunto hoje, mas é que eu gosto de digitar, até esse barulinho é legal, sei lá, parece até que você está fazendo alguma coisa importante e na verdade está escrevendo um monte de arquivo para nossas necessárias memórias de uma cultura inútil.
3:33 e nada de sono... Não sei o que é pior a falta de assunto ou de sono. Mas também não vou ficar escrevendo aqui até começar a pescar; vou dormir.
(Escrevendo para matar a vontade, já que ninguém vai entender: estou extremamente curioso para ver como vai ser essa semana, extremamente.)
3:38 Hahá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário